Comparar
Favoritos
Calçados feitos sob medida | Enviamos para todo Brasil | Enviamos para o exterior

Enviamos para todo o Brasil ????????

FAQ - Sapatos Gabriel Borges

Tudo o que você precisa saber antes de comprar conosco

Informações sobre entrega

A Sapatos Gabriel Borges entrega em todo o Brasil?

Sim. Nossas entregas são realizadas com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada. Todos os pedidos são entregues aos via Correios ou motoboy.

Ressaltamos que em algumas regiões os Correios disponibilizam a mercadoria para retirada em um dos postos de distribuição. Caso a mercadoria retorne por falta da retirada, o custo de reenvio fica por conta do cliente.

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Como todos os produtos são personalizado, é adicionado 10 dias úteis no prazo de entrega para a confecção do produto escolhido. Você pode ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. É só selecionar o produto desejado, escolher o tamanho e clicar em Comprar. No carrinho de compras, informe seu CEP e você verá disponível todas as opções de entrega para a sua região. É só escolher a que melhor atende sua necessidade. Alguns pedidos podem ser entregues parcialmente.

Quais são as opções de entrega disponíveis?

Nossas entregas são realizadas pelos correios ou eventualmente por motoboy dependendo da região com prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada.

Condições:

  • Confira a disponibilidade para a sua região no carrinho de compras;
  • É necessário ter alguém presente no local para o recebimento do pedido;
  • Em caso de retorno do pedido por qualquer motivo informado pelo correios, o valor do frete de reenvio é por conta do comprador.

Quais são os dias e os horários de entrega do meu pedido?

O horário da entrega é de acordo com o Correios. De segunda à sexta, das 8h às 18h. É imprescindível que no endereço informado, alguém esteja no local para receber o produto e assinar o comprovante de entrega.

E se não tiver ninguém no local para receber o meu pedido?

Os Correios tentarão realizar 3 (três) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o seu pedido retornará ao nosso Centro de Estético e será reenviado mediante o pagamento de uma nova taxa de frete. Por isso, recomendamos que no prazo informado para a entrega, alguém esteja no local para o recebimento de sua mercadoria.

Retirada na sede Sapatos Gabriel Borges

A Retirada em loja está disponível apenas para Uberlândia. Após finalizar o pedido, o cliente deve informar ao nosso atendimento para consultar o horário de retirada.

Condições:

  • Para retirar o seu pedido na loja, você deve aguardar nosso e-mail de confirmação informando que o seu pedido já está disponível para retirada;
  • O nosso prazo para envio do e-mail de confirmação só começa a contar a partir da confirmação do seu pagamento;
  • O horário para retirada na loja é das 09hs00 às 17h00.

Para retirada de pedidos é necessário:

Comparecer a loja escolhida com o número do pedido e um documento original com foto para retirada.

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

  • Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada;
  • Documento original com foto do titular da compra.

Para retiradas de compras feitas por pessoa jurídica:

  • Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
  • Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal).

No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

  • Cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto Social da empresa;
  • Documento original com foto do Representante Legal da empresa;
  • Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada.

Ainda não recebi o meu pedido. O que eu faço?

Antes de mais nada, verifique se a data está dentro do prazo previsto para a entrega. Caso você não tenha recebido o seu pedido e o prazo de entrega já tenham expirado, verifique se o pagamento foi realmente confirmado pela administradora de seu cartão de crédito.

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário, certifique-se de que ele tenha sido pago até a data do vencimento. Confirme também se o endereço informado para entrega está correto.

Se ainda assim encontrar dificuldades no recebimento de seu pedido, temos uma equipe prontamente preparada para atendê-lo por telefone 34 99982-3452 ou por e-mail sac@sapatosgabrielborges.com.br e solucionar qualquer problema que possa comprometer o prazo de entrega informado no momento da compra. Lembre-se: Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de seus pedidos. Nesses casos, verifique se na sua região ocorreram chuvas fortes ou acidentes graves.

Meios de Pagamento

Pix

Opção disponibilizada pelo Mercado Pago. Ao finalizar a sua compra, escaneie o QR Code gerado ou copie e cole o código gerado no seu banco. A compensação ocorre de forma mais ágil em até 10 minutos*.

Boleto

Pagamento à vista - Necessário gerar o boleto no valor do pedido e efetuar o pagamento. Após a compensação e identificação do pagamento, o pedido será liberado para envio. A compensação do boleto bancário pode ocorrer em até 2 dias úteis.

Cartão de Crédito

Parcelamento em cartão de crédito com quantidade de parcelas de acordo com o valor final do pedido podendo chegar até 12x com juros. Normalmente as compras são aprovadas - ou não - instantaneamente, porém, caso seu pedido entre em Revisão Manual, é necessário esperar até 24 horas para a confirmação do pagamento do pedido.

Débito Online

É disponibilizado pelo Mercado Pago apenas para o Cartão Caixa

Em nenhum caso, suas informações financeiras nunca são compartilhas com a base da Sapatos Gabriel Borges. Por isso, não temos acesso às informações do seu cartão de crédito ou débito.

*Em função da disponibilidade de cada banco, o processamento pode demorar mais do que o normal. Nestes casos, entre em contato conosco através do email: sac@sapatosgabrielborges.com.br  ou através do Whatsapp: (34) 9 9982-3452. Você deve conter em mãos o número do pedido disponibilizado no e-mail de confirmação de pedido ou através da sua conta, na sessão meus pedidos.

Trocas e Devoluções

*

Usamos cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.
Comece a digitar para ver os produtos que procura.
Loja
0 item Carrinho
Minha conta